domingo, 25 de julho de 2010

Make Temática II - Modelo: Lari Almeida

Oi pessoal...

Hoje minha gêmea amada figurará como modelo aqui rsrss
Fiz uma make com cores mais neutras e bem usavel em qualquer situação....
Espero que gostem!!!








Bom, é isso ai... beijinhossss

sábado, 24 de julho de 2010

Make Corida Lindíssima!!!

Ai hoje amei a make que fiz pra vocês!!!!

UMa mistura de cores que deve temer para não ficar brega, no entanto pode-se conferir o quanto ficou elegante dessa maneira...

Espero que gostem assim como eu...

Vamos para as fotinhas primeiramente:








Agora um videozinho:


video

Bom, hoje é só!!!

Comentem...

beijinhossss

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Make Temática

Hoje fiz uma make que acho linda!

Mescla cores totalmente diferentes e que ficam perfeitas juntas...

Espero que gostem.

Vamos para algumas fotinhas









E fiz um videozinho para que possam visualizar melhor os detalhes!!!!

video


beijinhos a todos.....

Dia Longo de mil pensamentos!!!

Oi pessoal,

Hoje acordei tão melancólica srsrs
Acredito ser resultado de uma vida que desacelerou por conta do pézinho machucado.
Hoje fiquei pensando no porque escolhi abrir essa frente na minha vida. Estou falando da consultoria e make profissional. Pois é.

A maquiagem sempre foi um hobby gostoso, mas profissionalmente ela surgiu há 2 anos atrás quando enfrentei problemas sérios de saúde e precisava me dedicar a uma rotina menos desgastante. E, na mesma época rompi os ligamentos do mesmo pé e precisei de uma cirurgia. Tudo fez com que eu me matriculasse em um curso profissional de make.

Mas jamais imaginei que seria algo que eu investiria tanto rsrs
De repente me vi em produções de moda, produzindo noivas e formandas, enfim... Não parou mais... E assim, comecei a conciliar minha vida louca de escritório de advocacia e correção de trabalhos científicos com a maquiagem... rs

A paixão de misturar as cores e ir criando um visual elegante, trazendo o que cada pessoa tem de especial me faz sentir única, sabe? É como se naquele momento eu pudesse parar de pensar e enxergar um dos talentos que fui presenteada por Deus.

Talento sim!!!! Isso é dom... como a música também é na minha vida.

Semana passada fui questionada por um parceiro de trabalho o porque não sou mais "arrogante". Disse que chego nas produções com as maletinhas e carinha de boazinha, e sendo assim, teria dificuldades nesse meio. Mais uma dificuldade neh? Pois o rótulo atrapalha as pessoas. Por eu não estar nos padrões ditados pela moda não posso entender de moda, beleza, bem estar como qualquer pessoa que esteja nos padrões???? Ora pessoal... chega de bobagem!!!!

E ser arrogante? Para que? Para poder "fingir" que sei mais do que outros profissionais?

O mUndo ainda não entendeu que a arrogÂncia é fruto da ignorância. E isso, determina que a pessoa fique limitada.

Limitada por achar que não precisa aprender... POsso aprender com as modelos que maquiam o próprio rosto todos os dias... Posso aprender com aquela noiva que idealizou a make ideal do seu dia mais especial... Posso aprender com aquela senhora que mesmo que não se maqueie tanto lê algo ou tenta praticar alguma técnica

Enfim, trabalhar para obter sucesso só tem um caminho na minha opinião: HUMILDADE.

Quem é humilde aceita conhecimento.
Quem é humilde aceita corrigir.
Quem é humilde aceita crítica.

A sua arte pode ser a mais bela de todas, mas já parou pra pensar que pode ser apenas pra vc? Beleza, moda, estilo são coisas muito relativas.

Hmmm. ta madrugada já... Vou tentar postar mais um pouco de mim...

Um beijo para quem me lê. Será que tem alguém???

rsrsrsrs

Beijinhos....

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Como Aplicar Unha Postiça????

Boa noite pessoal!!!!

Dei uma sumidinha porque a vida está absurdamente corrida, mas agora estou de molho... rs
Pois é.... rompi ligamentos no pé direito e estou de repouso forçado...

Como nao sei ficar parada fiz um curso online sobre unhas e a primeira que resolvi ensinar a vocÊs é a unha tradicional postiça.

A segunda será porcelana e depois silicone...

Espero que gostem...

video

Beijinhos