quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

PROMOÇÃO ESPECIAL

MINHA INDICAÇÃO!!!!



LANÇAMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


NATURA ESSENCIAL EXCLUSIVO NOVA FRAGRÂNCIA FEMININA


Fragrância encantadora e fascinante pela combinação de buquê floral com óleos essenciais exclusivos Natura. Seu fundo é formado por notas aveludadas e cremosas de âmbar e madeiras.

UM VERDADEIRO ARRASO!!!!

DE R$ 124,10 - POR R$ 99,10 - APROVEITEMMMM

Promoção com duração até o dia 10 de dezembro de 2010.


Grande beijooo!!!!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CICLO 17 - NATURA

Queridas me perdoem a ausência...

Estou sofrendo com a falta de tempo para me dedicar as coisas que amo de verdade!!!!

Em breve aqui tudo ficará diferente!!!!

Tenho novidades e muuuitas das makes que tanto amo!!!!

Mas hoje vou postar aqui para as minhas lindas clientes o link do catálogo digital do ciclo vigente da NATURA.

Para quem não tem tempo de fazer de outra maneira, acesso o link e curta as promoções de arrasar desse ciclo!!!





BOAS COMPRAS A TODAS!!!!

No que precisar estou a disposição!!!!!

Beijinhos com carinho

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ciclo 14 - NATURA

Inicia hoje um ciclo muito especial de lançamento da nova linha de maquiagem UNA. Um sucesso que vai competir muito bem no mercado.
Aos poucos vou colocando aqui as minhas indicações pessoais dessa linha....

Para quem quiser ver o catálogo vigente acesse pelo link:

http://www2.natura.net/web/br/revistanatura/201014/v3/




Sobre a linha UNA, assista os vídeos abaixo e confira o presente da NATURA para todas nós...




BOM CICLO DE VENDAS PARA NÓS...

Beijinho carinhoso...

domingo, 19 de setembro de 2010

Meu Cabelo por Armando Ferreira - Hair Style (Parceiro)

Queridossss aqui vou postar as fotinhas do meu cabelinho novo rs...

E a make eu fiz pra sair normalmente no fds.. Portanto é um dicazinha de algo bem sutil para quem amaaaaaa um batom bem vermelho... rsrsrs

Abaixo a teoria de que o vermelho não pode ser usada por todas....









Beijinhosssss

Parceria de Sucesso- LAÍS DE ALMEIDA E ARMANDO FERREIRA

Olaáááá pessoal querido!!!

Hoje estou aqui para formalizar uma novidade que tem dado super certo.


Oficializamos a parceria e quero apresentar a todos vcs: Armando Ferreira, hair style



Portanto, a partir de hoje o fato de eu não trabalhar com cabelo não é mais um problema rsrsrs

A parceria reúne a excelência tanto na parte da maquiagem qto na parte de cabelo!!!

Vou postar algumas fotos do trabalho do Armando aqui para poderem confirmar o que digo!

Vamos lá....







Abaixo as makes foram feitas por mim e o cabelo pelo Armando Ferreira...









Inclusive, eu mudei o visual um pouquinho!!! Vou postar logo mais as fotos com o meu cabelo onde o Armando Ferreira mais uma vez mostra o seu imenso talento!!

Sucesso para nós!!!

E Vamos que vamos rsrs obaaaaaaaaaaaaaa....

Beijinhos para todossss....

Produção Make Laís de Almeida E Cabelo Armando Ferreira

Fiz esse trabalho na sexta dia 17/9 e adorei!
Aí está o primeiro resultado de uma parceria recém firmada que tem tudo para dar certo!!!!
As fotos não foram as melhores pois estavamos com o tempo corridissimo!!!

Um beijo para todos vcs





O mal existe? - Albert Einsten

video

DEUS EXISTE? O FRIO EXISTE? O MAL EXISTE? O ESCURO EXISTE?

Vale a pena assistir!!!!

beijinhos a todos....

sábado, 11 de setembro de 2010

NOVA MUSICA (SONHOS E PLANOS DE DEUS) INTERPRETE (MARCIO PINHEIRO) AUTOR...



Esse vídeo é a força que precisamos qdo pensamos estar difícil a realização de algum sonho!!!

Convido a todos a assitir....

Essa música é do Autor: Rogério Luis e o Intérprete: Marcio Pinheiro...

Um feliz sábado!!!!

beijihos

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Qual o gesto que coloca o seu amor em movimento????



Essa linha é tao especial e veio para marcar presença na vida dos casais e de quem quer encontrar o amor rsrsrs

Denise Figueiredo, diretora da unidade de negócios da Natura disse:

2 – Como transmitir em fragrâncias Chamego e Amasso? O que a marca Amó veio trazer de novo?

As fragrâncias, cores e texturas dos produtos da linha estimulam o toque, a intimidade, o encontro. São convites para encantar, cuidar, temperar e celebrar as relações amorosas. Para o gesto de temperar, criamos notas que refrescam, esquentam, que salpicam e que arrepiam. Assim fizemos uma fragrância como se fosse uma poção de especiarias que fosse como um borbulhar. Então misturamos cardamomo e o gengibre contrastando com especiarias quentes, como a pimenta, o cravo e a canela. Fizemos essa co-criação com a Givaudan e no final colocamos noz coração, que é uma mistura dos óleos essenciais exclusivos da Natura, extraídos da biodiversidade para dar a assinatura e diferencial para o nosso perfume e no fundo uma nota amadeirada e musk.

Nas notas Encantar e Reencantar em co-criação com a IFF, colocamos uma nota de chocolate para abrir o sorriso, o chocolate faz as pessoas mais felizes. E colocamos uma pitada de maçã do amor, para atrair e aproximar. Tudo isso para dar um gostinho de quero mais…


AMÓ não quer dizer AMOR...

Na verdade AMÓ tem origem na língua tupi e significa os outros, a diversidade. Para nós, lembra amor, não é? Eu diria que um amor sonoro, diferente, vibrante. Para despertar a curiosidade de todos, homens e mulheres na mais nova linha de perfumaria da Natura de conceito apaixonante, que traduz os gestos do amor.


A linha Amó se divide em chamego e amasso.



A linha chamego lançada no ciclo anterior traz uma fragrancia maravilhosa feminina e um óleo de massagem que provoca um aquecimento agradável e envolvente. Feito para ser usado a dois...

O desodorante colônia amó chamego está 76,50 no ciclo vigente e o óleo de massagem por 31,60.

Já nesse ciclo a Natura traz o delicioso lançamento da linha Amó Amasso onde a fragrancia masculina é inspirada na sedução das especiarias com toque de maça que se mistura a madeiras âmbar, toques cítricos e chocolate. Temos também o sabonete que vem com 2 unidades e proporciona uma deliciosa sensação de refrescância durante e após o banho. Para uso diário.

AS PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS DESSE CICLO SÃO:

DESODORANTE COLONIA AMÓ AMASSO POR APENAS 59,50

SABONETE EM BARRA COM DUAS UNIDADES POR APENAS 11,20


Não percam a oportunidade...

Aguardo pedido até o dia 21 de setembro...

beijinhosss

REVISTA NATURA CICLO 13/2010




PARA VC QUE AINDA NÃO TEVE A OPORTUNIDADE VER A REVISTA DO CICLO VIGENTE OU SEJA O 13 AQUI ESTÁ O LINK PARA PODER ACESSAR NO CONFORTO DE SUA CASA!!!!

http://www2.natura.net/web/br/revistanatura/201013/v3/default.asp



APROVEITEEEE

AGUARDO PEDIDOS DESSE CICLO ATÉ O DIA 21 DE SETEMBRO.

BEIJINHOSSSS

Mamãe e bebê - Cuidados para a gestante - 20% DESCONTO



Os produtos de cuidados para a gestante natura mamãe e bebê estão em promoção nesse ciclo com 20% de desconto.
Faça seu pedido até o dia 21 de setembro.

Valorize esse momento único do bebê e a mamãe!!!!



Os preços:

Óleo vegetal para gestante 200ml (SEM ou COM CD A descoberta do vínculo)

De 52,90 POR APENAS -> 42,32

Gel para cuidados das pernas e pés 200 g


De 36,70 POR APENAS -> 29,36


Emulsão Auxiliar na prevenção de estrias 200ml

De 41,90 POR APENAS -> 33,52

Beijinhossssssss

Cereja e Avelã - Todo Dia Natura - ÚLTIMO CICLO DE VENDAS



Essa linha vai deixar saudades!!!

Pessoal hoje trago uma noticia triste, mas que já esperávamos.

A linha Natura Todo Dia Cereja e Avelã lançada para inverno chegou ao último ciclo de vendas.

Aproveite para comprar enquanto ainda tem no estoque.

E nessa linha eu indico TODOSSSS nem optar por um em especial pq amei esses produtos.

Faça seu pedido até o dia 21 de setembro.



Os preços:

Sabonete em barra com 5 unidades - 14,70

Sabonete Líquido para o corpo 300ml - 17,80

Creme hidratante para os pés 50ml - 12,90

Hidratante de banho com enxague 300ml - 24,50

Hidratante corporal 400ml - 29,80

Creme hidratante para as mãos 50ml - 12,90


Preços excelentesssss... Aproveitem

beijinhosss

EKOS AÇAÍ 2010 - Promoção de Lançamento

Hoje faço uma indicação especial de lançamento da Natura!!!!





Os preços estão fantásticos com 20% de desconto em toda a linha!!!!

Mas quero aproveitar para falar de um produto em especial. É a polpa hidratante corporal que hidrata por 36 horas.

Ou seja a linha Natura todo dia de cereja e avelã especial de inverno terá seu ultimo ciclo de vendas agora e nem sentiremos desamparadas rsrsrs

O cheiro da linha Ekos Açai está simplesmente apaixonante!!!!

Entao aproveitem os preços que vão até o dia 21 de setembro.

Beijinhosss

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Produção Soft Mania



Olá Pessoal,
Hoje posto aqui um trabalho que gostei muito de fazer...

Adorei o resultado da produção de make e o trabalho dos demais que participaram ficou lindoooo!

Agradeço ao Duda Baldochi, em especial, que me chamou para fazer esse trabalho!

Parabens a todos...

Beijinhossss

Summer Bronze 2010 - Pó efeito Bronzeador

AI APAIXONEI NO BLUSH NOVO DA AVON!!!!
GENTE DO CÉU NÃO TENHO PALAVRAS... rsrsrs
Sério mesmo, como maquiadora eu amava um produto da vult que era nessse estilo e o bendito saiu de linha na semana q o meu acabou. Fiquei triste pq sabemos como é duro qdo gostamos de uma make e ela evapora rsrsrs
Pois chegou esse!!!!!!!!!!!! e Substitui perfeitamente...
Fica a minha indicação!!!!






VOcê pode adquirir até o dia 07/09/10 por apenas R$ 24,99 e se comprando o pincel para blush da Avon sai por R$ 34,99

Desconto de R$ 11,01

APROVEITE NAO VAI SE ARREPENDER!!!!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

NOVIDADE - Avon SuperExtend mascara

QUE ARRRRRRAAAAASOOOOO!!!!
CONFIRA E JÁ GARANTA O SEU!!!!






PREÇO PROMOCIONAL NESSA CAMPANHA DE R$ 14,00 - APROVEITE - AINDA NEM CHEGOU AOS CATÁLOGOS - EXCLUSIVIDADE TOTAL !!!!!



BEIJINHOS

Indicação - RENEW CLINICAL LUMINOSITY PRO

Olá Pessoal!!!

Hoje tenho uma indicação super especial.



O lançamento já foi feito mas só agora tenho resultados visíveis das minhas clientes e posso indicar!

A palavra que posso definir esse produto: UAL!

SIM SIM!!! É VERDADE O QUE ESTÁ SENDO ANUNCIADO NAS NOVELAS....

Quem busca uma maneira menos agressiva e MUITO EFICIENTE de clarear a pele e iluminar é esse o produto!

A nossa querida AVON trouxe uma formula revolucionária que contém o ÁCIDO L-ASPÁRTICO que ajuda a inibir a síntese de melanina na pele.

100% das minhas clientes notaram a restauração da luminosidade e melhora na textura da pele.

Vou fazer ainda uma indicação mais específica embora os dois sejam excelentes.



O Serum Sérum Clareador Facil promete e cumpre resultados em apenas 3 dias. O ácido L-Aspártico age como uma hélice clareadora e o gel iluminador ajuda a eliminar as células mortas e retexturizar a pele.



A fórmula em creme cumpre da mesma forma o prometido mas em 7 dias. Ambos possuem a mesma quantidade de 30g.

Confira no meu blog a promoção que lancei para vendas nessa campanha 16 que irá até dia 07 de setembro de 2010.





Caso se interesse me consulte!!!!

Um beijinho pra todos vcs....

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Como Disfarçar Vitiligo?

Pessoal hj vou postar um vídeo que achei FANTÁSTICO...
Estudamos essa técnica no curso profissional que fazemos e eu, particularmente, nunca tive a oportunidade de aplica-la e nem de gravar um vídeo com alguém que possa vir a ter essa perda de pigmentação na pele.

A título de informação:
Vitiligo é uma doença não-contagiosa em que ocorre a perda da pigmentação natural da pele. Sua etiologia ainda não é bem compreendida, embora o fator autoimune pareça ser importante. Contudo, estresse físico, emocional, e ansiedade são fatores comuns no desencadeamento ou agravamento da doença. Patologicamente, o vitiligo caracteriza-se pela redução no número ou função dos melanócitos, células localizadas na epiderme responsáveis pela produção do pigmento cutâneo — a melanina. A doença pode surgir em qualquer idade, sendo mais comum em duas faixas etárias: 10 a 15 anos e 20 a 40 anos.

Essa despigmentação ocorre geralmente em forma de manchas brancas (hipocromia) de diversos tamanhos e com destruição focal ou difusa. Pode ocorrer em qualquer segmento da pele, inclusive na retina (olhos). Os locais mais comuns são a face, mãos e genitais. Os pêlos localizados nas manchas de vitiligo se tornam esbranquiçados. O local atingido fica bastante sensível ao sol, podendo ocorrer sérias queimaduras caso exposto ao sol sem protetor, conferindo um risco para o desenvolvimento de câncer de pele.

Espero que gostem!!!



Esse vídeo está postado no canal do Youtube TD Makeup - Tudo de Maquiagem.

Um beijo para todos!!!

Vamos dar início a uma semana linda amanhã!!!!

domingo, 29 de agosto de 2010

Sumiço!

Olá pessoal...

Ai que sumiço neh? NOssa tenho me sentido tão mal de não comparecer mais por aqui.
Poxa sinto que minha paixão nao está sendo exercida como deveria...

Mas vou contar para vcs... Minha vida esteve uma bagunça geral. Nossa qdo a vida da gente passa por um período difícil de enfermidade é tão difícil... Ai!

Em julho bem no início das minhas férias rompi os ligamentos do pé direito novament e ai vai a leréia de fisioterapia e bla bla bla. Logo no dia que tive uma "alta relativa" numa sexta feira, a noite fui surpreendida por uma intoxicação medicamentosa. Olha, isso sim me tirou do eixo, pq suporto qq coisa, dor, cirurgia, mas nao me fala de coceira e problema na pele nao que fico fora de órbita rs. Cuido demais da pele pra conseguir ver meu corpo tomado de urticária. E da cabeça aos pés!!! AAAAAAAAiiiiiii rsrsrs

Bom ai o ciclo foi de 1 semana. Não foi fácil viu gente!!!!

Mas meu Deus é poderoso!!! E só Ele me dá força pra suportar tudo isso.

Momento ruim? Azar? Enfim, muito é o q pode dizer sobre momentos seguidos na vida da gente, mas sabe a certeza que tenho?

Tem uma música linda que adoro e vou deixa como mensagem para todos hoje que nçao estejam se sentindo bem... E estejam pensando que não há jeito para sua vida.

Há um Deus do Impossível, só esperando para que vc exerça sua fé... E o convide para entrar na sua vida e modificar!

Davi Sacer - Deus não falhará

Pode acontecer
Que o dia não amanheça bem
A má notícia que chegou
A alegria que partiu
E a paz se foi

Enfrentando a dor
Não vou aceitar que este seja o meu fim
Eu vou erguer a minha voz
Eu vou clamar a Deus pois sei
Que Ele virá me socorrer

Posso estar no deserto
Ou passando no vale
Mesmo assim estou certo
Deus me guiará

Não importa o que eu vejo
Não importa o que eu passe
Minha fé está firmada
Em quem não falhará (jamais)

O dia não terminará
Sem que eu veja Deus agir em meu favor.


O vídeo da música está publicado logo abaixo


A letra toda traz uma verdade absurda sobre o que penso, mas essa frase final: O DIA NÃO TERMINARÁ SEM QUE EU VEJA DEUS AGIR EM MEU FAVOR.

Quando vc tem essa convicção e determina a vitória de Deus frente a qq problema, poxa, isso é forte!

Sabe gente, hj fugi de um padrão de postagem. Deve estar pensando no qto isso pode ser estranho, mas falar do bem e esperança nunca é demais. Digo mais, em mundo onde a verdade não faz sentido para muitas pessoas, a fidelidade, a lealdade com o próximo, o resgate dos valores precisa ser exercida.

Espero que vcs deixem de lado qq pensamento pré estabelecido, ou julgamento. Pq n estou aqui para falar de religião, da prática de conceito, mas sim de Deus.

Enfim pessoal.
Desejo a tdos um excelente restinho de domingo.

Beijinhosss

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Indicação Kajal Preto Avon

POis, é... pedi pra experimentar esse lançamento da Avon que foi muito pedido e muito difícil de ter em estoque... rs

O lançamento se deu com três cores e a que mais me interessou foi a preta.

Todo mundo adorou e comentou entao por curiosidade resolvi testar tbm.

Logo postarei uma make usando ele... Já tenho algumas ideias e pela textura acho que vai ficar lindo mesmo!

O preço é pra lá de acessível e só por isso já dá pra matar a curiosidade...

No mais desejo um lindo dia pra todos...

Comentem!!!

beijinhossss

Indicação!!!! Delineador Aquarela Natura

Novidade Pessoal!!!!

Não pude deixar de passar aqui rapidinho pra deixar uma indicação.

Estou afastada por uns dias pq estou doente. Infelizmente e sem razão estou com intoxicação medicamentosa. O mais difícil é que não consegue descobrir o que e como foi que iniciou esse processo! Agora é esperar e repousar!

Mas enfim, hoje pelo menos estou conseguindo ter animo de postar alguma coisinha, por mais rapido que seja!

Como todos sabem sou consultora de vendas da Natura e Avon.

Chegou na minha caixa o delineador novo da linha aquarela. NÃO DEIXOU A DESEJAR EM NADA. Inclusive achei melhor que o da Avon pq ele tem um efeito bem mais preto, do jeito que eu gosto....



Outro detalhe bom é que o preço é bem acessível. Mais do que o da linha Diversa da Natura, que tbm é maravilhoso.

A linha Diversa irá mudar, então vamos esperar!!!!

Bejinhosss....

domingo, 25 de julho de 2010

Make Temática II - Modelo: Lari Almeida

Oi pessoal...

Hoje minha gêmea amada figurará como modelo aqui rsrss
Fiz uma make com cores mais neutras e bem usavel em qualquer situação....
Espero que gostem!!!








Bom, é isso ai... beijinhossss