terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Gelo: Ajuda a fixar a maquiagem?

Recebi uma msg de uma mocinha do Sul que perguntava:

"Li que passar gelo no rosto fixa melhor a maquiagem. Isso é mito ou verdade?"




Achei interessante pq já me fizeram essa pergunta várias vezes então deve ser pq muitos indicam essa prática...

De acordo com meu entendimento é MITO.

Pois o gelo altera a temperatura da pele no contato e isso faz existir uma perda de temperatura exigindo que sua pele produza um sebo natural para compensar. Portanto passar gelo não ajuda na fixação, tente um primer legal para isso e faça a técnica bem feitinha para conseguir esse resultado.

NO WORKSHOP de automaquiagem em fevereiro ensinarei o passo a passo de cada pele para que vc fique impecável e com longa duração!!!! Então caso queira, entre em contato.

Grande beijo!!!

11 comentários:

  1. nossa, eu fazia isso =(
    tem selinho p vc la no blog, olha la :)
    beijos

    almanaquedasunhaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso gelo a anos antes da maquiagem, e não só segura por mais tempo, como deixa bem mais uniforme. eu adoro e recomendo, não sei fazer make sem o gelinho antes. minha pele é mista, e fecha os poros, onde fica bem uniforme a cobertura.

    bjos...

    ResponderExcluir