domingo, 29 de agosto de 2010

Sumiço!

Olá pessoal...

Ai que sumiço neh? NOssa tenho me sentido tão mal de não comparecer mais por aqui.
Poxa sinto que minha paixão nao está sendo exercida como deveria...

Mas vou contar para vcs... Minha vida esteve uma bagunça geral. Nossa qdo a vida da gente passa por um período difícil de enfermidade é tão difícil... Ai!

Em julho bem no início das minhas férias rompi os ligamentos do pé direito novament e ai vai a leréia de fisioterapia e bla bla bla. Logo no dia que tive uma "alta relativa" numa sexta feira, a noite fui surpreendida por uma intoxicação medicamentosa. Olha, isso sim me tirou do eixo, pq suporto qq coisa, dor, cirurgia, mas nao me fala de coceira e problema na pele nao que fico fora de órbita rs. Cuido demais da pele pra conseguir ver meu corpo tomado de urticária. E da cabeça aos pés!!! AAAAAAAAiiiiiii rsrsrs

Bom ai o ciclo foi de 1 semana. Não foi fácil viu gente!!!!

Mas meu Deus é poderoso!!! E só Ele me dá força pra suportar tudo isso.

Momento ruim? Azar? Enfim, muito é o q pode dizer sobre momentos seguidos na vida da gente, mas sabe a certeza que tenho?

Tem uma música linda que adoro e vou deixa como mensagem para todos hoje que nçao estejam se sentindo bem... E estejam pensando que não há jeito para sua vida.

Há um Deus do Impossível, só esperando para que vc exerça sua fé... E o convide para entrar na sua vida e modificar!

Davi Sacer - Deus não falhará

Pode acontecer
Que o dia não amanheça bem
A má notícia que chegou
A alegria que partiu
E a paz se foi

Enfrentando a dor
Não vou aceitar que este seja o meu fim
Eu vou erguer a minha voz
Eu vou clamar a Deus pois sei
Que Ele virá me socorrer

Posso estar no deserto
Ou passando no vale
Mesmo assim estou certo
Deus me guiará

Não importa o que eu vejo
Não importa o que eu passe
Minha fé está firmada
Em quem não falhará (jamais)

O dia não terminará
Sem que eu veja Deus agir em meu favor.


O vídeo da música está publicado logo abaixo


A letra toda traz uma verdade absurda sobre o que penso, mas essa frase final: O DIA NÃO TERMINARÁ SEM QUE EU VEJA DEUS AGIR EM MEU FAVOR.

Quando vc tem essa convicção e determina a vitória de Deus frente a qq problema, poxa, isso é forte!

Sabe gente, hj fugi de um padrão de postagem. Deve estar pensando no qto isso pode ser estranho, mas falar do bem e esperança nunca é demais. Digo mais, em mundo onde a verdade não faz sentido para muitas pessoas, a fidelidade, a lealdade com o próximo, o resgate dos valores precisa ser exercida.

Espero que vcs deixem de lado qq pensamento pré estabelecido, ou julgamento. Pq n estou aqui para falar de religião, da prática de conceito, mas sim de Deus.

Enfim pessoal.
Desejo a tdos um excelente restinho de domingo.

Beijinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário