domingo, 19 de setembro de 2010

Parceria de Sucesso- LAÍS DE ALMEIDA E ARMANDO FERREIRA

Olaáááá pessoal querido!!!

Hoje estou aqui para formalizar uma novidade que tem dado super certo.


Oficializamos a parceria e quero apresentar a todos vcs: Armando Ferreira, hair style



Portanto, a partir de hoje o fato de eu não trabalhar com cabelo não é mais um problema rsrsrs

A parceria reúne a excelência tanto na parte da maquiagem qto na parte de cabelo!!!

Vou postar algumas fotos do trabalho do Armando aqui para poderem confirmar o que digo!

Vamos lá....







Abaixo as makes foram feitas por mim e o cabelo pelo Armando Ferreira...









Inclusive, eu mudei o visual um pouquinho!!! Vou postar logo mais as fotos com o meu cabelo onde o Armando Ferreira mais uma vez mostra o seu imenso talento!!

Sucesso para nós!!!

E Vamos que vamos rsrs obaaaaaaaaaaaaaa....

Beijinhos para todossss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário