quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Qual o gesto que coloca o seu amor em movimento????



Essa linha é tao especial e veio para marcar presença na vida dos casais e de quem quer encontrar o amor rsrsrs

Denise Figueiredo, diretora da unidade de negócios da Natura disse:

2 – Como transmitir em fragrâncias Chamego e Amasso? O que a marca Amó veio trazer de novo?

As fragrâncias, cores e texturas dos produtos da linha estimulam o toque, a intimidade, o encontro. São convites para encantar, cuidar, temperar e celebrar as relações amorosas. Para o gesto de temperar, criamos notas que refrescam, esquentam, que salpicam e que arrepiam. Assim fizemos uma fragrância como se fosse uma poção de especiarias que fosse como um borbulhar. Então misturamos cardamomo e o gengibre contrastando com especiarias quentes, como a pimenta, o cravo e a canela. Fizemos essa co-criação com a Givaudan e no final colocamos noz coração, que é uma mistura dos óleos essenciais exclusivos da Natura, extraídos da biodiversidade para dar a assinatura e diferencial para o nosso perfume e no fundo uma nota amadeirada e musk.

Nas notas Encantar e Reencantar em co-criação com a IFF, colocamos uma nota de chocolate para abrir o sorriso, o chocolate faz as pessoas mais felizes. E colocamos uma pitada de maçã do amor, para atrair e aproximar. Tudo isso para dar um gostinho de quero mais…


AMÓ não quer dizer AMOR...

Na verdade AMÓ tem origem na língua tupi e significa os outros, a diversidade. Para nós, lembra amor, não é? Eu diria que um amor sonoro, diferente, vibrante. Para despertar a curiosidade de todos, homens e mulheres na mais nova linha de perfumaria da Natura de conceito apaixonante, que traduz os gestos do amor.


A linha Amó se divide em chamego e amasso.



A linha chamego lançada no ciclo anterior traz uma fragrancia maravilhosa feminina e um óleo de massagem que provoca um aquecimento agradável e envolvente. Feito para ser usado a dois...

O desodorante colônia amó chamego está 76,50 no ciclo vigente e o óleo de massagem por 31,60.

Já nesse ciclo a Natura traz o delicioso lançamento da linha Amó Amasso onde a fragrancia masculina é inspirada na sedução das especiarias com toque de maça que se mistura a madeiras âmbar, toques cítricos e chocolate. Temos também o sabonete que vem com 2 unidades e proporciona uma deliciosa sensação de refrescância durante e após o banho. Para uso diário.

AS PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS DESSE CICLO SÃO:

DESODORANTE COLONIA AMÓ AMASSO POR APENAS 59,50

SABONETE EM BARRA COM DUAS UNIDADES POR APENAS 11,20


Não percam a oportunidade...

Aguardo pedido até o dia 21 de setembro...

beijinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário