sábado, 13 de agosto de 2011

CURSO EM SÃO PAULO 8/8/2011 - Beto França - Maquiagem Alta Definição


Pois é!!!!

Estou apaixonada...

Mais uma vez fui em busca de conhecimento para a técnica que mais me fascina em maquiagem!

MAQUIAGEM ALTA DEFINIÇÃO.

Fui para Sampa na madrugada de domingo no dia 08 de agosto em busca de um novo mundo. E foi exatamente isso que encontrei.

Muito se engana quem pensa que maquiagem hd, air brush não vingará no mercado.

Isso geralmente é pensamento de quem não busca conhecimento em grandes centros...

MAQUIAGEM HD, AIR BRUSH JÁ ÉÉÉÉÉ.....
E quem não lutar por essa fatia no mercado vai ficar pra trás...

No meu curso, o Beto França disse muito sobre a importância desse trabalho e é impressionante o conceito de maquiagem atual!

Nós que somos artistas e amamos esse trabalho não dá para não se emocionar!!!!

Por isso vamos a luta pq tem mercado para todos!!!!!!!!!

Postarei algumas fotinhas do curso:







Obrigada Beto França pelo prazer em te conhecer!!!!!!!! Pelo maravilhoso curso...

Obrigada a todos os parceiros e apoiadores que fizeram esse sonho!!!

Valeu a pena demais!!!!!!!!!!!!

Um comentário: