sábado, 13 de agosto de 2011

TUTORIAL - Como Lavar os pincéis by Laís Almeida

OLÁ MEU PESSOAL QUERIDO...

Fiquei bastante tempo sumida pq minha vida está uma correria!!!!

Conciliar tudo não está nada fácil...

Já tentei de todas as formas postar meu ultimo tutorial aqui, mas não sei por qual razão não está dando certo.

Então convido a acessarem meu Canal no Youtube pelo link:



Mais uma novidade:

Estou em uma fase de reformulação então a cara de tudo está mudando. Inclusive aqui tbm vai mudar!!!

Meu logo já foi criado pelo meu excelente amigo Dario Pimentel Falleiros. E, QUERO APROVEITAR ESSA OPORTUNIDADE PARA AGRADECER A VERDADEIRA AMIZADE. Ter amigos que acreditam em nosso trabalho faz tudo valer a pena.

MEU AMIGO DARIO, MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!! FICOU LINDO E PERFEITO!!!!


Confiram que lindo!!!



Grande beijo a todos!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário